02-10-2017 - Última modificação em 03-10-2017

Resultado Final - Aprovados no Mestrado Interinstitucional em Ciência Jurídica da FCR e UNIVALI

A Coordenação do Programa de Pós Graduação em Ciência Jurídica da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e a Direção Geral da Faculdade Católica de Rondônia (FCR), por meio da Coordenação do Mestrado Interinstitucional em Ciência Jurídica FCR/UNIVALI, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna pública a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo realizado no dia 02 de outubro de 2017, bem como dos aprovados para a vaga remanescente.

Salienta-se que as matrículas devem ser realizadas na Faculdade Católica de Rondônia, no dia 03 de outubro de 2017, das 09h às 12h, com todos os documentos devidamente autenticados, conforme edital:

1. 2 Cópias do Diploma de Curso Superior em Direito, autenticado (autenticado se não tiver sido obtido na UNIVALI);
  2. 2 Cópias do Histórico Escolar do Curso Superior em Direito, autenticado;
  3. 2 Cópias do Cartão CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  4. 2 Cópias da Carteira de Identidade;
  5. 2 Cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento.

A matrícula se efetivará mediante a entrega da documentação, assinatura do contrato de prestação de serviços e pagamento da primeira mensalidade.

Lista de Aprovados - Mestrado PPGCJ Univali/FCR

Aprovado - Vaga remanescente - Mestrado PPGCJ Univali/FCR