TJ-RO irá Outorgar a Medalha do Mérito Acadêmico Desembargador César Montenegro ao Ministro Emérito José Néri da Silveira

A Faculdade Católica de Rondônia recebe com a alegria a notícia que o Tribunal Pleno Administrativo do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, por meio da Escola de Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (EMERON), aprovou a outorga da Medalha do Mérito Acadêmico Desembargador César Montenegro ao Ministro Emérito do STF José Néri da Silveira.

Em Ofício enviado a essa Reitoria, o Desembargador PAULO KIYOCHI MORI, Diretor da Escola de Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (EMERON), ao tempo que nos parabeniza, solicita oportunizar a entrega da comenda ao homenageado na sessão solene de Outorga do Título Doutor Honoris Causa ao Ministro Emérito do Supremo Tribunal Federal (STF) Dr. José Néri da Silveira, que ocorrerá no Teatro Guaporé a partir das 19 horas do próximo dia 28/09/2017.

Sentimo-nos honrados em ceder este espaço para a homenagem, que mais uma vez reforça a nossa parceria institucional e demonstra o apreço e honradez do homenageado da Católica, o Ministro Emérito do STF José Néri da Silveira.

Prof. Dr. Fabio Rychecki Hecktheuer

Reitor da Faculdade Católica de Rondônia