21-09-2017 - Última modificação em 21-09-2017

Continuam abertas as Inscrições do Processo de Seleção do Mestrado Interinstitucional em Ciência Jurídica (Direito)!

É com grande alegria que o Diretor da Faculdade Católica de Rondônia e o Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura e o Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica (PPCJ) da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, tornam público, para conhecimento dos interessados, as condições de Inscrição e de Seleção, o Número de Vagas e o Calendário para admissão no Mestrado Interinstitucional – MINTER em parceria com a Faculdade Católica de Rondônia – FCR, para o Curso de Mestrado em Ciência Jurídica, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da UNIVALI, com Área de Concentração em Fundamentos do Direito Positivo, em dupla titulação com o Máster en Gestión del Territorio, Urbanismo y Medio Ambiente, do Instituto Universitario del Agua y las Ciencias Ambientales – IUACA da Universidade de Alicante, Espanha.

INSCRIÇÕES AQUI para o preenchimento das 25 (vinte e cinco) vagas do Curso de Mestrado em Ciência Jurídica estarão abertas no período de 19 de julho a 27 de setembro de 2017.

O investimento para o mestrado é de 30 mensalidades de R$3.280,00 (três mil duzentos e oitenta reais), com reajustes nos meses de outubro de 2018 e 2019.

Acompanhe o EDITAL 110/2017 com todas as informações e o seu 1° Termo Aditivo.

Faça o downaload, também, do modelo da  manifestação quanto à pesquisa de dissertação de mestrado (UNIVALI-FCR)

CALENDÁRIO PROCESSO SELETIVO

ATIVIDADE

PERÍODO