04-08-2017 - Última modificação em 04-08-2017

Impressão de Boletos e Orientações sobre acesso ao Portal Acadêmico

Já é de conhecimento da comunidade acadêmica a implantação do Sistema de Gestão Acadêmica e Financeira GVDasa Sistemas (GVCollege), uma empresa com 30 anos de atuação fornecendo soluções inteligentes para a gestão educacional.

A seguir, algumas orientações importantes:

1° – Acesso ao Portal Acadêmico: Para acessar ao Portal Acadêmico (clique aqui) (ou no menu Alunos>Portal Acadêmico GVDasa) os acadêmicos com ingresso até o ano de 2016, deverão usar o número “0” antes de seu RA (Registro Acadêmico) para acesso ao GVDasa e a data de nascimento (somente números) – exemplo, em “Usuário”: 05040 e em “Senha”: 01011980 (nesta hipótese a pessoa nasceu em 01/01/1980). Os acadêmicos com ingresso em 2017 deverão solicitar o seu número de matrícula na Secretaria da Instituição ou então ligar para (69) 3211-4503 e o acesso da mesma forma, ou seja, o número de matrícula que terá início com 20171000 ou 20172000 (ano de ingresso e cada aluno possuirá um número com 3 dígitos) e em senha usar a data de nascimento (somente números).

2° – Impressão de Boletos no Portal Acadêmico: Comunicamos que todos os boletos das mensalidades de agosto a dezembro de 2017, conforme o horário solicitado na matrícula, estão gerados pelo Setor Financeiro e encontram-se disponíveis para impressão no Portal Acadêmico, no menu “Títulos”, onde o acadêmico poderá “Emitir 2ª via”. Também estão sendo enviados por e-mail, mas recomendamos aos acadêmicos a consulta e impressão diretamente do portal, para os que não receberam por e-mail ainda.

3° – Processo de Migração de Dados Acadêmicos: Comunicamos que o processo de migração de dados acadêmicos (histórico de notas, faltas, disciplinas aprovadas, etc.) vem ocorrendo e ainda temos dados a serem atualizados, pois se trata de uma tarefa complexa e que exige cuidado especial. Contamos com a compreensão da comunidade acadêmica e em breve todos os dados acadêmicos estarão disponíveis no Portal Acadêmico.  Aproveitamos para comunicar que o Portal Acadêmico Mestre Ágil já foi desativado e que todos os dados estão salvos e seguros.

Faculdade Católica de Rondônia:

FCR: 10 anos formando plenamente a pessoa humana e promovendo o ensino, a pesquisa e a extensão!