Profa. Lene Reis qualifica seu Projeto de Tese

Com alegria a Faculdade Católica de Rondônia informa a comunidade acadêmica que a professora Ducilene Saraiva Reis, que leciona no Curso de Filosofia da FCR, qualificou seu projeto de tese de doutorado no último dia 10 de junho, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), em Porto Alegre. O título do projeto de tese é: “Processamento Cognitivo, Saúde Mental e Ajustamento Psicossocial em Crianças Ouvintes Filhas de Pais Surdos (Codas)”.

WhatsApp Image 2017-07-08 at 13.03.30

A Profª. Lene cursa o Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Psicologia oferecido pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), tendo a Faculdade Católica de Rondônia como receptora.

A defesa final da tese tem previsão para ocorrer em 2019.  Desejamos à doutoranda força e sucesso em sua pesquisa e atuação profissional, pois sua qualificação reflete junto aos nossos acadêmicos.

Lene

Etapas como esta nos alegram, pois demonstram que a Faculdade Católica de Rondônia vem contribuindo com a formação de seu quadro docente e possibilitando ao Estado de Rondônia a viabilização de formação de mestres e doutores, além de contribuir com a pesquisa, a extensão e o ensino, assegurando os princípios defendidos pelo Ministério da Educação e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Faculdade Católica de Rondônia:

FCR: 10 anos formando plenamente a pessoa humana e promovendo o ensino e a pesquisa!