07-06-2017 - Última modificação em 21-06-2017

O prazo para submissão de trabalhos para o I Congresso Acadêmico de Direito Constitucional se encerrá sexta feira!

A Faculdade Católica de Rondônia (FCR) e o Centro Acadêmico Dom Moacyr Grechi (CADOM) promoverão o I Congresso Acadêmico de Direito Constitucional, que acontecerá no dia 22 de junho de 2017, com apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Rondônia (OAB/RO).

O Congresso é um evento gratuito, organizado pela Faculdade Católica de Rondônia, pelo Centro Acadêmico do Curso de Direito, com apoio da Escola Superior de Advocacia, com o objetivo de promover visibilidade e conhecimento à comunidade com relação às pesquisas que vem sendo desenvolvidas nessa área do conhecimento, bem como será momento de apresentações de pesquisas atuais nas diversas temáticas do Direito, na mostra científica que acontecerá no mesmo dia.

O evento contará com Professores do Programa de Pós Graduação em Direito (Mestrado e Doutorado) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), dentre eles:

Prof. Dr. Paulo Antônio Caliendo Velloso da Silveira (Currículo Completo);

Profª. Drª. Regina Linden Ruaro (Currículo Completo);

Prof. Dr. Carlos Alberto Molinaro (Currículo completo);

O público-alvo do evento é a comunidade acadêmica e profissionais da área jurídica, que deverão realizar sua inscrição por meio DESTE LINK

Salão Científico

Como parte da programação, será realizada uma Mostra Científica, também no dia 22 de junho, na OAB/RO. A comissão responsável pela mostra já publicou o edital (AQUI) de convocação de artigos por meio da submissão do resumo, cujas inscrições se encontram abertas até o dia 10 de junho.

Serão selecionados até 50 resumos de artigos científicos de graduação e até 50 resumos de artigos de pós-graduação para a exposição em pôsteres (banners) a serem apresentados no dia 22 de junho, nas instalações da OAB/RO, e posteriormente serão publicados nos anais do evento.

EDITAL 006 - 2017 FCR - Mostra Científica I Congresso Acadêmico de Direito Constitucional

Anexo I - I Congresso Acadêmico de Direito Constitucional - Modelo resumo

Anexo II - I Congresso Acadêmico de Direito Constitucional - Modelo termos de submissão de trabalho

Anexo III - I Congresso Acadêmico de Direito Constitucional - Normas gerais para elaboração de pôster