22-03-2017 - Última modificação em 22-03-2017

Semana acadêmica do Curso de Direito da Faculdade Católica apresentará a I Jornada de Processo Civil

A Coordenação do Curso de Direito informa que a semana dos dias 27 a 31 terá como atividade acadêmica o Evento organizado pelo Centro Acadêmico Dom Moacyr Grechi, que convida Acadêmicos, Profissionais do Direito e público em geral para vivenciar uma semana de debates com temas do novel código de ritos. Dessa forma, não havendo atividades em sala de aula, tanto professores como alunos estão convocados a participar da Jornada, de todos os turnos.

Após o seu primeiro aniversário de vigência podemos observar que se faz necessário o debate para perceber o que vem sendo aplicado conforme as diretrizes constitucionais que dão o tom do novo código e aprofundar os pontos que não vêm sendo aplicados procurando entender quais razões levam a isso.

O Estado de Rondônia tem a satisfação de contar com profissionais engajados e estudiosos sobre o tema e nossa região merece o acontecimento de eventos dessa magnitude.

Assim, o Centro Acadêmico Dom Moacyr Grechi com o apoio da Faculdade Católica de Rondônia e do Instituto de Direito Processual de Rondônia e da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Rondônia,  oferta ao público entre os dias 27 à 31 de março um evento sem igual, onde mais do que a breve exposição, o ensejo é refletir e debater o tema proposto.

Venha participar conosco deste importante acontecimento! Inscreva-se AQUI!

Acompanhe o cronograma da Jornada de Processo Civil:

semanaacademica2007