20-03-2017 - Última modificação em 20-03-2017

A FCR é a grande campeã do Desafio Universitário Empreendedor 2016, como IES com maior número de inscritos, 2 Finalistas Estaduais e Professor com maior indicação

A Faculdade Católica de Rondônia foi a grande campeã do Desafio Universitário Empreendedor 2016, como IES com maior número de inscritos, 2 Finalistas Estaduais e Professor com maior indicação.

A FCR com alegria e satisfação parabeniza os acadêmicos Israel de Araújo Verçosa Sanches e Sidney Sobrinho Papa, do Curso de Direito, pela classificação para representar o Estado de Rondônia e a Faculdade Católica de Rondônia na Final Nacional do Desafio Universitário Empreendedor 2016. Estes acadêmicos participaram com outros 38 na etapa Semifinal Presencial Estadual, ocorrida nos dias 17 a 19 de março, em Porto Velho, e saíram campeões para a próxima etapa e para a vida!

20170319 163739 20170319 163900

Os dois acadêmicos finalistas irão participar agora da Etapa Nacional, que acontecerá nos dias 7 a 12 de abril de 2017 em Brasília. Aos quatro finalistas de Rondônia nossos parabéns e continuamos na torcida pela vitória em Brasília.

Parabenizamos também o Prof. Cássio Bruno Castro, que foi premiado como Professor que recebeu mais indicações de alunos no Ciclo 2016 do Desafio Universitário Empreendedor.

20170319 165141

Igualmente parabenizamos e registramos nossos agradecimentos aos outros 5 acadêmicos da Católica que participaram das atividades da Semifinal Estadual e representaram brilhantemente a Faculdade Católica de Rondônia, são eles (por ordem alfabética):

Aline Mendes Soares

Fernando Félix Uchôa da Silva

Joyce Késia Ribeiro Rodrigues

Mayara Aparecida Pinto Bento

Victor Hugo Alves de Almeida Souza

20170319 163254

Registramos também a presença dos professores da Católica que foram representar a Instituição e prestigiar nossos acadêmicos: Cássio Bruno, Pedro Abib e Renato Caetano.

Agradecemos ao Sebrae/RO, na pessoa da Coordenadora do Desafio Universitário Srª. Cleide Pereira Silva, pelo excelente evento e fortalecimento do empreendedorismo junto aos jovens universitários.

Essas conquistas de nossos Acadêmicos, professores e da Instituição são resultados das ações do Projeto “Educação Empreendedora na FCR” (que conta com parceria do SEBRAE), cujo objetivo é disseminar na Faculdade Católica de Rondônia e comunidade em geral a cultura da educação empreendedora.

Agora continuamos na torcida pelos acadêmicos campeões, avantes finalistas: a FCR está com Vocês! Continuem inovando e tendo atitudes empreendedoras!

Faculdade Católica de Rondônia:

10 anos formando plenamente a pessoa humana e promovendo o ensino e a pesquisa!

Prof. Me. Renato Fernandes Caetano

Gestor do Convênio N. 005/2013 – SEBRAE/FCR

Projeto “Educação Empreendedora da Faculdade Católica de Rondônia”