05-07-2016 - Última modificação em 05-07-2016

Seleção de participantes no Projeto de Mediação Escolar e Comunitária em parceria com a Universidad Complutense de Madrid (UCM)

A Coordenação de Extensão e a Coordenação do Curso de Direito, por meio de seus Coordenadores, Professor Renato Fernandes Caetano e Prof. Pedro Abib Hecktheuer, no exercício de suas competências, tornam público a abertura das inscrições para o Concurso de provas para participação no projeto “Semeando a Cultura de Paz: Projeto de ampliação de fronteiras da gestão de conflitos por meio da Mediação em Porto Velho (Rondônia, Brasil) em parceria com a Universidad Complutense de Madrid (UCM).

As inscrições para o Concurso de Provas estarão abertas no período de 03 de julho de 2016 até o dia 09 de julho de 2016 NESTE LINK.

Para mais informações acesse o  EDITAL COMPLETO AQUI!