01-12-2017 - Última modificação em 01-12-2017

Prazo de Regularização de Débitos na Biblioteca e Horário Especial de Atendimento

Prezados usuários, convocamos todos os alunos e demais colaboradores, que possuem débitos de multas pendentes devido ao atraso de livros e chaves, para regularizarem suas pendências junto a biblioteca. Seguem as seguintes informações sobre o processo de regularização:

Local

– Os alunos deverão se direcionar a biblioteca para solicitar a declaração de débito até a data 15/12/2017.

Pagamento

– Os pagamentos serão efetuados via cartão de débito na Secretaria externa (recepção).

Datas e Horários de Atendimento

– Até 08/12/2017 - Das 11h às 15h – 16h às 20h

– A partir de 11/12/2017 - Das 8h às 12h – 14h às 18h

Perdas de livros

– Em caso de perdas de livros, é solicitado ao aluno, que reponha a obra emprestada, em sua mesma edição ou mais atualizada, se ocorrer da obra não ser mais vendida será verificado pela direção da biblioteca e coordenação pedagógica uma obra de conteúdo equivalente do livro perdido.

Prazo de empréstimos e devoluções de livros

– Os serviços de circulação de livros da biblioteca, serão realizados até o dia 08/12/2017, voltando ao normal no mês de janeiro de 2018, pois a biblioteca passará por um processo de organização e inventário do acervo, necessitando que todas as obras fiquem disponíveis na biblioteca.

– Os usuários poderão utilizar livremente o espaço da biblioteca para pesquisas/estudos durante o recesso letivo.

OBS: Para que o aluno possa efetuar a rematrícula sem transtornos é necessário que o mesmo, não possua nenhuma pendência junto a biblioteca.