Professor da Faculdade Católica participa de evento na Universidade John Hopkins, no Estado de Maryland, Estados Unidos!

O Professor da Faculdade Católica de Rondônia, Edson Pontes Pinto, participou nesta segunda e terça-feira da conferência "O Futuro da Economia e do Direito" (The Future of Economics and Law) na Universidade John Hopkins, em evento organizado pela RAIS - Research Association for Interdisciplinary Studies.

O tema debatido abordou os aspectos econômicos da aplicação de precedentes no Brasil, com artigo intitulado "HOW EFFICIENT IS TO JUDGE BY STANDARDS IN A CIVIL LAW COUNTRY? A LAW AND ECONOMICS APPROACH ON BRAZILIAN’S PRECEDENT SYSTEM".

Além disso, o Professor representou o Brasil no Comitê Científico do evento sediado na Universidade John Hopkins, no Estado de Maryland, Estados Unidos.